Series: Grey's Anatomy

By Unknown - abril 17, 2018


Grey's Anatomy, é uma  série de televisão americana de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. Seu primeiro episódio foi ao ar em 2005. 



A série é protagonizada por Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey, inicialmente interna do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace (mais tarde Hospital Memorial Grey-Sloan), em SeattleWashington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina YangIsobel StevensGeorge O'Malley e Alex Karev, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho. Grey's anatomy já se estabeleceu como uma das maiores séries americanas dos últimos anos. Com um elenco que se renova a cada ano, enquanto alguns veteranos se despedem de tempos em tempos e novos rostos se juntam à equipe médica. 


Atualmente a série se encontra em sua 14º temporada, e já estão confirmadas mais duas temporadas. 


A série ela trata de assuntos muitos legais, na área da saúde, e assuntos importantes para a sociedade, eu como fã de carteirinha, "acabei" a 14 º temporada e já voltei desde o começo para assistir novamente. 
 Ps: A vontade é grande de dá spoiler, sobre tudo que acontece nessa série, mas só quem assiste sabe o quanto essa ela mexe conosco. 

Espero que tenham gostado, até o próximo post. xoxo!


  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Vou anotar aqui pra minha próxima maratona de series. Estou finalizando uma!!! Adoro essas dicas!bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa série mais que tudo na minha vida. Sem dúvidas, a melhor que já assisti, terminei todas as temporadas e voltei a assistir tudo de novo. Eu amo!!!

    Parabéns pela matéria e pelo blog.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. É umas das poucas séries que acompanho até hoje desde o começo kkkk sofro demais com ela inclusive, mas amo. Indique séries de falam sobre medicina...ia ser legal conhecer outras.

    ResponderExcluir
  4. Acredita que ainda nao assisti essa serie
    Mas vejo mta gente falando bem

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda nao assisti essa serie, mas sou doida para assistir

    ResponderExcluir