Moda: Outfits School/College

setembro 11, 2017
Salve meus queridos,

Eu sou Kamila Luz e bem vindos ao meu blog, aqui irei compartilhar com vocês assuntos dos quais eu mais gosto. Espero que gostem!


Vamos lá ao primeiro post, hoje eu separei algumas ideias de roupas para os estudantes universitários, serve também para colegiais que não contem farda ou é só substituir a blusa pela farda do colégio. Minhas ideias vem de mim mesma hahaha, mas com a ajuda do Pinterest  eu dei uma olhadinha e procurei os looks mais fáceis de ser encontrada nas lojas que temos em shopping. 
                                    



Provavelmente essas roupas são encontradas em lojas como Riachuelo, C&A, Renner e Forever21 essas lojas são as que eu sempre como e monto minhas peças, tanto para ir pra faculdade, quanto para sair.. 

                                     

Espero que vocês tenham gostado desses looks que eu separei, essa semana vou compartilhar umas lojas para comprar roupas bastante em conta $$. 


xoxo, kamilaluz!

8 comentários:

  1. Adorei os looks que mostrou. São super casuais, confortáveis e com muito estilo. Essas lojas são ótimas opções mesmo para essas comprinhas, adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse estilo, por ser confortável e por ser mega despojado e da para fazer diversos looks super legais. Ameii demais sua postagem

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses looks, e esse estilo mais old, apesar de usar pouco! Além de ser super confortável são looks que você consegue montar com facilidade e se encaixam em todas as esferas e lugares! um arraso

    ResponderExcluir
  4. Lindas peças e bastante descoladas...street wear total ótimas dicas bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu amo forte composições com calça jeans ♥ Adorei a sua escolha...dá pra se inspirar e montar muitos looks. Já peguei alguns pra vida ai hein kkkk ah, as da Forever21 são maravilhosas mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Muito amáveis essas roupas eu me endentifiquei com o Look 3 um pretinho acho que seria perfeito para meus dias de faculdades.E estou sérios a para saber das lojas !!

    ResponderExcluir
  7. Aah estou apaixonada por todos eles? Sim ou Claro? Super usaria

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.