Moda: Clothes + Vans old school

setembro 11, 2017
Hey!!! Hoje tem um post quentinho que preparei pra vocês! Let's go.


Kams porque você escolheu esse post hoje? Eu sou apaixonada por tênis e por isso resolvi trazer uns looks maravilhosos + essa peça chave que é o vans (maravilhoso), é um tênis que venho sondando a muito tempo e pelo que eu tenho visto, virou uma febre hahaha, acompanho alguns famosos  e percebo várias fotos com esse tênis.

JustinBieber // HaileyBaldwin // MajuTrindade // PriscillaAlcantara // LeoPicon // GabiRippi




Separei esses modelos e espero que vocês gostem, vou deixar o site do vans no fim do post e alguns outros onde pode ser encontrado.





   
 



 


Espero quero vocês tenham gostado das peças que eu separei para vocês e aqui está os link das loja onde pode ser encontrado esse vans maravilhoso!! xoxo






20 comentários:

  1. Tênis são os meus amores não saem do meu pé de jeito me apaixonei por todos os look ficaram mara!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei todos os looks, e o tênis faz toda a diferença, consegue deixar ainda mais descolado e estiloso! Eu sou totalmente adepta aos tênis e uso com todos os estilos de roupa!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amei os looks, quem disse que não dá pra ser linda usando tênis está muito enganado!!!! Todos os looks arrasaram usaria todos💜

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esses tipos de looks, acompanho a Maju e a Priscilla no Instagram e adoro os looks, acho mara! Tênis e conforto é tudo!

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei essa marca de tênis mas os looks ficaram bem interessantes mesmo :)

    www.marcinhanunesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ola gata,tudo bom?
    Eu amo tenis até porque é muito confortável e sempre esta na moda.Amei todos os looks a primeira foto e a quinta estão mara amei.Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Me indentifiquei mil vezes com esse POST sou a louca do looks casuais e confortáveis e nada melhor que um vans não é mesmo? Haha bjsss arrasou no POST

    ResponderExcluir
  8. Eu sou bem louca por vans, tenho dois que são bem velhinhos. Esse é tão tão tão maravilhoso que não vejo a hora de ganhar ele de aniversário (ja pedi ele pra todo mundo aqui em casa). Amei as fotinhos de inspiração!!

    ResponderExcluir
  9. Apesar de achar o vans algo muito lindo, eu sou APAIXONADA pelo converse desde... sempre. HUAHAUHUAH então, isso acaba me influenciando e achando o vans "estranho" nos meus pés, vai entender... Porém, post muito bom, gosto quando traz várias opções de uso, desde o casual ao mais arrumadinho. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Eu sou a louca do tênis tbem e como minha filha é adolescente podemos compartilhar do mesmo gosto. Ainda não tenho esse modelo exatamente apesar de já ter uns 3 vans aqui. Eu amo! Uso com saia, calça, shorts...

    ResponderExcluir
  11. Tu acredita que eu nunca comprei um vans,mas uso muito tênis nesse estilo, e sempre que compro acabo levando os baixinhos e que seja confortável pois tênis para mim é a peça todas ocasiões, escola, ensaio, centro...

    ResponderExcluir
  12. Blog lindissímo! Mulher me identifiquei super com você, amo tênis, e esse já está na minha lista. Ano passado comprei um Superstar original da Adidas e nem com um ano tive que jogar fora, fiquei triste rsrsrs. Recentemente optei por uns New Balance. Bj e sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Tênis para mim é o melhor calçado! Ainda nao usei VANS, mas acho lindo e me parece bem confortável! Adorei o post. :*
    By: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu vi a blogueira G Flores com um desses e fiquei apaixonada pelo modelo! Agora no verão eu super uso tênis com shorts e vestido então ja entrou forte pra minha wishlist!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu acho o tênis vans é super legal, bem coringa, tipo All Star. Nunca tive um, mas super fico babando nos modelos, principalmente os modelos especiais, tipo o Toy Story

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esses te nis são sem duvida maravilhoso, tenho um é um amor, meu bebê sem duvida - mesmo não muito confortável. Agora que vai chegar o verão realmente vou usar bastante. Beijinhos

    tevejonalua.com

    ResponderExcluir
  17. Que looks lindos demais, e eu amo esses tênis, são coringas e sinceramente, para mim, combinam com tudo.
    Blog | Rainara Carolina

    ResponderExcluir
  18. encantada com o post, amei as fotos
    os looks sao demais
    e esse tenis combina com tudo, ne?
    sucesso com o blog

    ResponderExcluir
  19. Acredita que nunca usei nada da Vans.. Vejo tanta gente falando o quanto é confortavel, mas nunca usei :/
    Mas da p montar diversos looks despojados e confortaveis

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.